19.5 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido.

Data:

Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido.
Desde quinta-feira da semana passada, dia 14, a preocupação tomou conta de Bernadete Vinharski. …

Thomas Erbacher

TIMBÓ ? Desde quinta-feira da semana passada, dia 14, a preocupação tomou conta de Bernadete Vinharski. O motivo foi o desaparecimento de seu filho, Júlio César Vinharski, de 18 anos. O jovem saiu de madrugada para trabalhar, não retornou para casa e não deu mais notícias.

Segundo Bernadete, Júlio tem 18 anos, mas aparenta tem menos idade. ?Ele é um moço muito ingênuo, tenho medo que algo tenha acontecido com ele ou que alguém o esteja incentivando a não voltar mais para casa?, diz. A mãe afirma que ele não tem problemas de saúde e que não é usuário de drogas. ?Até o dia do desaparecimento dele, tenho certeza que ele não estava envolvido com drogas?.

- Publicidade -

Bernadete conta que, em uma tentativa de localizar o filho, ligou para o telefone celular dele. Quem atendeu, porém, foi uma mulher, residente no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, que garantiu ter comprado o telefone de um vendedor. ?Fui até Blumenau com uma foto dele e perguntei se alguém tinha o visto. Algumas pessoas dizem que não têm certeza, outras dizem que sim, mas não podemos confiar?, conta, emocionada.

Júlio é filho único de Bernadete, que tem um companheiro com problemas com álcool. ?Os dois nunca brigaram, mas o Júlio dizia que não queria mais isso. Ainda na quarta-feira à noite, antes de sumir, ele me disse que estava insatisfeito com o trabalho e que gostaria de pedir demissão. Eu não deixei. Agora temo que ele não tenha aceitado o que lhe falei?.

Bernadete registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Timbó e está espalhando panfletos com a foto do filho pelas ruas da cidade. Quando sumiu, Júlio vestia uma calça de tactel azul, usava tênis All Star preto e um boné verde claro. No braço, Júlio tem uma marca de queimadura. Outra característica física dele é um dente frontal quebrado pela metade.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Júlio pode entrar em contato com a Delegacia de Timbó, através do telefone 3382-0092.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui