23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Máquinas caça-níqueis são destruídas em Timbó.

Data:

Máquinas caça-níqueis são destruídas em Timbó.
DESTRUIÇÃO: Ação da Polícia Civil de Timbó e Ministério Público extingüe 37 equipamentos. …

Thomas Erbacher

Priscila Sell/JMV

TIMBÓ ? Na tarde de ontem, dia 4, a Polícia Civil de Timbó e o Ministério Público de Santa Catarina realizaram a destruição de 37 máquinas caça-níqueis no Aterro Sanitário do município. Com o auxílio de um trator, em poucos minutos, as máquinas viraram entulho.

- Publicidade -

Conforme o delegado da Polícia Civil de Timbó, Gilberto Azevedo, as máquinas estavam guardadas desde 2004. ?Eram máquinas que foram apreendidas em Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Doutor Pedrinho. A maioria foi recolhida em Timbó, que é a cidade maior e que mais possui pontos comerciais?.

O delegado explica que a apreensão das máquinas é uma forma de educar a população. ?Muitas pessoas pegam seus pagamentos e o gastam apostando nas máquinas caça-níqueis. Retirá-las de circulação é uma forma de evitar o vício?, diz.

Azevedo diz que em todos os municípios da comarca, não existe nenhuma máquina caça-níquel. ?Se existir, está muito bem escondida. Por isso, precisamos da ajuda da comunidade. Se alguém souber de um local que possui caça-níqueis, deve denunciar através do telefone 181?. Ele destaca que em várias ações da polícia, as denúncias da comunidade foram fundamentais para a solução dos casos. ?As denúncias são muito importantes para o nosso trabalho?.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui