23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Morre menino de 6 anos atropelado em Timbó

Data:

Um menino de seis anos e uma menina de 11 anos foram atropelados no final da tarde de ontem (7), na rua Benjamin Constant.

O Corpo de Bombeiros de Timbó foi acionado por volta das 18h, para atender uma ocorrência de atropelamento de duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de seis anos, ambos irmãos.

- Publicidade -

No local, foi constatada a gravidade dos fatos, os dois foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Oase, o menino com parada cardiorrespiratória, e a menina também em estado grave e com traumatismo craniano.

No Hospital, o menino Tauã de Araujo Costa Cernadas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após o acidente. A menina foi transferida para o hospital Santo Antônio em Blumenau, onde segue em estado grave.

O QUE SE SABE

Por meio de câmeras de segurança das residências próximas, é possível ver a van escolar deixando as crianças no lado oposto ao que elas residem. A rua Benjamin Constant é de mão inglesa e no local onde as crianças foram atropeladas não tem faixa de segurança.

Após a van escolar deixar as crianças, elas aguardam por alguns minutos a oportunidade de fazer a travessia da via, e foi nesse momento em que aconteceu a colisão. O motorista do veículo Pálio, de cor prata, trafegava no sentido centro/bairro, e acabou atingindo as vítimas. Com o impacto, os dois foram arremessados. O condutor permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e deu negativo, mas a Polícia Militar identificou que ele não era devidamente habilitado.

    

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui