22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Motoristas são detidos em novos casos de embriaguez

Data:

Motoristas são detidos em novos casos de embriaguez
Foi realizado o teste de bafômetro que acusou 16,6 decigramas de álcool por litro de sangue …

Thomas Erbacher

INDAIAL/TIMBÓ ? A Polícia Militar de Indaial foi chamada para atender um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, dia 7, na rua Expedicionário Hercílio Gonçalves, Centro de Indaial. O choque envolveu o veículo Corsa, placas MAP-7650, de Indaial, conduzido por A.R.P.F, e o automóvel Gol, placas LXC-8393, de Indaial, conduzido por C.J, 30 anos, que estava em visível estado de embriaguez. Foi realizado o teste de bafômetro que acusou 16,6 decigramas de álcool por litro de sangue. O envolvido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Na madrugada de sábado, dia 8, a Polícia Militar de Indaial realizava rondas na rua Sete de Setembro, bairro Carijós, em Indaial, quando se deparou com a motocicleta XLX, placas LXJ-7774, de Indaial, transitando na contramão. Ao tentar abordar a moto, o motoqueiro fugiu em direção a Blumenau, pela rodovia BR-470, e após, entrou em direção a ponte do Salto. A viatura acompanhou a motocicleta e avisou a Polícia Militar de Blumenau, que realizou um bloqueio na ponte. O veículo foi abordado, sendo constatado que V.V, estava visivelmente embriagado.O motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia por direção perigosa e por dirigir sob a influência de álcool. Já a motocicleta foi apreendida.

- Publicidade -

Em Timbó, foi informado na madrugada de domingo, dia 9, à Polícia Militar da cidade, que um veículo de características desconhecidas teria estacionado na rua Bom Retiro, bairro das Nações, em Timbó, e iniciado uma discussão com um morador de rua. No local, a viatura abordou o automóvel Fusca, placas LZC-9213, de Benedito Novo, conduzido por G.V, 28 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O motorista se negou a realizar o teste de bafômetro e, portanto, foi confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida e o veículo guinchado ao pátio do Demutran, por não haver motorista habilitado a conduzi-lo no momento.

A Polícia Militar de Timbó foi informada de um capotamento, onde o veículo Gol, placas MAJ-9415, de Indaial, veio a cair em um ribeirão, localizado na estrada geral Mulde Alta, bairro Pomeranos, em Timbó. Ao chegar no local, os policiais abordaram N.N.C, 46 anos, motorista do veículo, que se negou a realizar o teste de bafômetro, vindo a ser confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez. O envolvido teve a sua CNH recolhida.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui