19.6 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Mulher deixa carro para arrumar e latoeiro vende peças para comprar drogas

Data:

A vítima encontrou só a carcaça do carro.

A Polícia Militar de Indaial foi acionada na manhã de quinta-feira, 27 de junho, na Rua Paulinho Araújo, no bairro Warnow de Indaial, para atender uma ocorrência de apropriação indébita.

- Publicidade -

No local, a vítima, uma mulher de 28 anos, explicou que em janeiro de 2021 contratou os serviços de latoaria para pintar seu veículo VW/SANTANA, ressaltando que foi negociado o valor de R$ 5.000,00 e que esse valor foi pago integralmente ainda em 2021.

O fato é que até a presente data, o latoeiro não havia entregue o veículo e, diante de tanta demora, ela resolveu ir novamente ao endereço para pegar seu veículo de volta, pois pretendia realizar o serviço em outro local.

No entanto, ao chegar, foi surpreendida com o veículo totalmente desmanchado. A mulher afirmou que, ao deixar o veículo para realizar o reparo, o automóvel estava em ordem, totalmente funcional e em condições de circulação.

Segundo a declarante, ao questionar o motivo do veículo estar completamente “depenado”, o latoeiro lhe respondeu que vendeu as peças para comprar drogas.

O autor dos fatos, um homem de 36 anos, também estava no local e confirmou a versão dada pela vítima.

Ele relatou que recebeu o carro em 2021 para realizar os serviços de latoaria, mas era usuário de drogas naquela época e, para manter o vício, vendeu as peças do carro para comprar drogas. Relatou ainda que, por medo de represália, ficou enrolando para entregar o veículo à sua proprietária.

O homem então apresentou o veículo totalmente desmanchado, sem condições de circulação, e explicou que as peças foram vendidas ao longo dos anos.

Diante dos fatos narrados, o que restou do veículo foi apreendido e levado ao pátio para a realização de perícia. No local, foi realizado levantamento fotográfico e encaminhamento das partes envolvidas à delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Foto – PMSC

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui