14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Operações de trânsito apreendem veículos e prendem pessoas em duas cidades da região.

Data:

Operações de trânsito apreendem veículos e prendem pessoas em duas cidades da região.
Novas operações aconteceram no fim de semana na cidade de Indaial e Pomerode. …

Thomas Erbacher

INDAIAL/POMERODE ? Novas operações aconteceram no fim de semana na cidade de Indaial e Pomerode. A Polícia Militar de Indaial realizou na madrugada de sábado, dia 21, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Tapajós, em Indaial, uma operação comando de trânsito com o objetivo de inibir abusos por parte de motoristas que freqüentam uma danceteria localizada na via. No total foram abordados 150 veículos, sendo quatro apreendidos. Os policiais também expediram 21 notificações. Foram submetidos ao teste de bafômetro 25 motoristas, e destes, 11 acusaram que haviam ingerido bebida alcoólica e tiveram a CNH apreendida. Além disso, durante a operação, os policiais utilizaram um radar, sendo notificados sete veículos por excesso de velocidade.

Durante a blitz foram presos R.B, 21 anos, e H.B, 19, que estavam no automóvel Fiat Stilo, placas MAD-639. A dupla estava tentando furtar uma placa de sinalização de trânsito, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante, sendo que, R.B negou-se a realizar o teste de bafômetro, e como estava em visível estado de embriaguez, teve o veículo apreendido. Durante a operação também foi preso A.J.S, que ao ser submetido ao teste de bafômetro, e confirmada a embriaguez, começou a desacatar um policial militar, sendo encaminhado à Delegacia. O veículo que ele conduzia, o Gol, placas CNX-5449, foi notificado e apreendido.Nos dias 20, 21 e 22 de junho, foi realizada pela Polícia Militar de Indaial a operação ?Acesso seguro?, no portal de Indaial. Foram vistoriados 162 veículos, e abordadas 14 pessoas. Um veículo foi apreendido, três notificados e um documento recolhido.

- Publicidade -

Outra operação de trânsito foi realizada no dia 19 de junho, na rua 15 de Novembro, Centro de Pomerode. A Polícia Militar da cidade abordou 15 veículos, sendo expedidas três notificações, destas, uma por transitar com licenciamento vencido, uma por não portar os documentos de porte obrigatório e outra por o motorista não ser habilitado. Foram removidos os veículos Gol, placas MAX-8835 e a Honda CG 125, placa AIW-9012, por licenciamento atrasado e motorista não habilitado, respectivamente. Além disso, foi recolhido o CRLV do automóvel Gol.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui