16.4 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Padre João Bachmann é assaltado em Indaial

Data:

A Polícia Civil foi acionada na madrugada desta sexta-feira, 5 de abril em razão de uma ocorrência de roubo, na qual o padre João Bachmann da Igreja Santa Inês, situada no centro da cidade de Indaial, foi vítima.

O padre foi surpreendido na sua casa por três bandidos armados  e, mediante grave ameaça os autores roubaram aproximadamente R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), além de um veiculo.

- Publicidade -

Durante a ação, os criminosos amarraram o padre pelos pés e mãos, tendo ocasionado pequenas lesões em seus punhos.

Ainda, durante o crime, houve o acionamento do alarme, o que motivou a ida de um segurança privado ao local, porém os criminosos também o renderam, e furtaram o celular e colete balístico.

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Indaial ainda está no local, tendo sido acionada perícia para exame de local de crime, bem como foram coletadas imagens de câmeras de monitoramento que flagraram parte da ação dos criminosos, que servirão para a continuidade da investigação.

O Delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, informa que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e serão empreendidas diversas diligências a fim de identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos no crime.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui