21.1 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Pai e madrasta são suspeitos de matar os dois filhos em São Paulo.

Data:

Pai e madrasta são suspeitos de matar os dois filhos em São Paulo.
O pai e a madrasta de dois adolescentes foram presos sábado, dia 6, em Ribeirão Pires. …

Thomas Erbacher

RIBEIRÃO PIRES – O pai e a madrasta de dois adolescentes foram presos sábado, dia 6, em Ribeirão Pires, no ABC paulista, sob suspeita de matar asfixiados, colocar fogo, esquartejar e jogar no lixo os corpos dos garotos, de 13 e 12 anos, porque eles teriam fugido de casa semana passada, cansados de maus-tratos. Segundo a polícia, a madrasta deles, a dona de casa Eliane Aparecida Antunes Rodrigues, 36, confessou o crime na delegacia. O pai, o vigilante noturno João Alexandre Rodrigues, 40, durante depoimento, negou participação nos assassinatos. Os dois estão presos.

Na quarta-feira, dia 3, João Victor dos Santos Rodrigues, 13, e o irmão, Igor Giovani dos Santos Rodrigues, 12, foram encontrados por agentes da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires portando dinheiro e perambulando pela cidade. Os guardas encaminharam os garotos para o Conselho Tutelar, que os encaminhou novamente para casa.

- Publicidade -

Quando eles chegaram, foram mortos asfixiados com sacos plásticos de lixo. O pai e a madrasta esquartejaram os corpos e os acondicionaram em sacos plásticos para que fossem levados pelo caminhão de lixo. Um gari encontrou uma das pernas de um dos garotos dentro de um caminhão e dirigiu-se à delegacia da cidade.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui