17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Pai é suspeito de pedofilia em Benedito Novo.

Data:

Pai é suspeito de pedofilia em Benedito Novo.
Um caso de pedofilia contra os próprios filhos está sendo investigado pela Polícia Civil de Timb? …

Thomas Erbacher

BENEDITO NOVO – Um caso de pedofilia contra os próprios filhos está sendo investigado pela Polícia Civil de Timbó, conforme informa o delegado Gilberto Azevedo, sendo que o principal suspeito já está preso preventivamente. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 17, na localidade de Ribeirão Tigre, em Benedito Novo. Através de um mandado judicial, os policiais efetuaram a detenção do viúvo G.F, 65 anos.

O suspeito foi transportado para Blumenau e recolhido a Ala Segura do Presídio Regional. Ocorre que, nos casos de suspeita ou mesmo comprovação de pedofilia, estupro ou atentado violento ao pudor, os envolvidos são encaminhados ao chamado ?Seguro?, porque os demais detentos costumam submeter estas pessoas a agressões violentas e muitas vezes a morte. O preso preventivamente, teria abusado e cometido pedofilia contra sua filha adolescente e mais dois filhos, uma menina e um menino, menores de idade.

- Publicidade -

Denúncia veio através de telefonema

Segundo o delegado Gilberto Azevedo, o levantamento deste caso foi possível através do Disque-Denúncia 181, que está recebendo informações diárias sobre os mais variados casos que têm ocorrido em Timbó e região. Foi através de um telefonema, que a polícia fez levantamentos, e com os dados, pediu a Justiça da comarca à prisão preventiva do suspeito.

O próprio delegado faz um apelo à comunidade, que sabendo de qualquer atividade criminal, use o Disque-Denúncia 181, e repasse as informações, não havendo necessidade de identificação. Mas pede que dêem o endereço e o maior número de informações possíveis.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui