15.6 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Pilhas de lanterna levam Polícia a encontrar homem condenado por estupro em Ascurra.

Data:

Pilhas de lanterna levam Polícia a encontrar homem condenado por estupro em Ascurra.
O crime foi cometido em Ascurra. …

Thomas Erbacher

José Reinoldo Rosenbrock

Especial/JMV

- Publicidade -

TIMBÓ/ASCURRA – O crime foi cometido em Ascurra, onde também saiu a condenação em seis anos de prisão, mas o autor somente foi descoberto em Timbó, pelo simples fato de ter reclamado da falta de pilhas para usar na lanterna, durante o período em que trabalhava como vigilante noturno. Tudo aconteceu na semana passada, e a descoberta foi no bairro Padre Martinho, onde o autor atuava como guarda. O autor de estupro, cometido contra uma menor em Ascurra, E.K, já se encontra recolhido ao Presídio Regional de Blumenau, na ala de seguro, tendo em vista a necessidade de mantê-lo longe dos demais presos. E.K trabalhava normalmente em Timbó, quando foi descoberto pela Polícia Civil.

Como tudo aconteceu

O delegado de Polícia Civil da comarca de Timbó, Gilberto Azevedo, e o comissário Berri, estavam no bairro Padre Martinho, quando encontraram o vigilante noturno, que começou a reclamar que tinha que trabalhar no período da noite sem mesmo ter pilhas para as lanternas. Os policiais escutaram a reclamação, mas pediram seu nome, tendo ele se identificado como E.K. Porém, no dia seguinte, foi verificando no setor de informática da Polícia Civil, e encontrado uma condenação de seis anos de reclusão por crime de pedofilia e estupro, que o envolvido tinha cometido em Ascurra.

Um policial foi enviado à casa de E.K, localizada no bairro Capitais, em Timbó, e solicitou que ele comparecesse à Delegacia para receber as pilhas para a sua lanterna. Ele veio rápido, e quando chegou, foi informado de que havia a condenação de seis anos de reclusão. Logo após, foi despachado para o presídio, onde se encontra recolhido, e deve ser enviado para uma unidade maior a fim de cumprir pena. Quando informado do caso, ele disse que não se lembrava mais do fato.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui