17.8 C
Timbó
quarta-feira, 19 de junho de 2024

PM autua quatro motoristas por escapamento adulterado

Data:

A Polícia Militar de Timbó divulgou o relatório das ocorrências realizadas entre os dias 30 de maio e 5 de junho. Além de rondas nas escolas do município, fiscalização de apenados, barreiras policiais, abordagens de veículos de forma aleatória e pessoas em atitude suspeita, a guarnição policial divulgou informações sobre abordagens realizadas no trânsito da cidade.

- Publicidade -

Quatro condutores foram autuados por escapamento alterado, um motorista foi autuado por dirigir sob influência de álcool, cinco motoristas foram autuados por se recusarem a se submeter ao teste do bafômetro. No total, 18 veículos removidos ao pátio conveniado e oito documentos retidos para regularização dos veículos.

A PM realizou quatro prisões, sendo dois por dirigir sob influência de álcool e dois cumprimentos de mandado de prisão, sendo um por cárcere privado, estupro e lesão corporal e um por furto.

Além disso, foi realizada a apreensão de um adolescente por posse de drogas e dois termos circunstanciados, por posse de drogas.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui