24.4 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM de Doutor Pedrinho registra primeiro caso da Lei Seca.

Data:

PM de Doutor Pedrinho registra primeiro caso da Lei Seca.
Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Doutor Pedrinho conseguiu deter, em flagra …

Thomas Erbacher

DOUTOR PEDRINHO ? Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Doutor Pedrinho conseguiu deter, em flagrante, na noite do último dia 17 de julho, o cidadão R.S, 67 anos, sendo enquadrado na Lei Seca. Ele foi flagrado em visível estado de embriaguez, conduzindo o automóvel Gol, placas LXY-5499, de Doutor Pedrinho, em uma barreira montada na rua Aparecida, em Salto Donner.

Ao ser abordado, o motorista realizou o teste de bafômetro, que acusou o índice de 1,50 decigramas de álcool, sendo dada voz de prisão em flagrante. Também foi apreendido seu veículo, que foi notificado, além da Carteira Nacional de Habilitação ? CNH, que também foi retida. O veículo, documentos e o motorista foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Timbó para serem tomadas as providências necessárias.

- Publicidade -

Rodeio também prende um motorista.

Na tarde de sexta-feira, dia 18, outra prisão em flagrante foi registrada em Rodeio, pelo mesmo motivo. O motorista S.S.B, 38 anos, trafegava com o automóvel Monza, placas ABC-5110, de Itambé, estado do Paraná, quando foi flagrado pelo policiais militares da cidade, na rua Governador Ivo Silveira, bairro Glória. Ele apresentava visível estado de embriaguez e, ao realizar o teste de alcoolemia, o mesmo apontou 19,8 decigramas de álcool por litro de sangue. Diante da situação, o motorista foi encaminhado a Delegacia da cidade, juntamente com o automóvel e sua CHN, que também foi recolhida.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui