16.4 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Polícia Civil estoura desmanche de veículos e prende homem em flagrante em Gaspar

Data:

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em operação conjunta com Detran e com a Polícia Científica, na tarde de quinta-feira (20/06), dando continuidade às ações de fiscalização da operação “311”, que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas, identificaram mais um estabelecimento responsável pela venda irregular de peças de veículos, no Bairro Poço Grande, em Gaspar.

Durante as diligências, realizadas na loja foram localizadas partes de um veículo GM Ônix identificado como furtado em Balneário Piçarras e peças/partes de um veículo Hyundai HB20 furtado em Gaspar, com os sinais identificadores suprimidos.

- Publicidade -

O responsável pelo estabelecimento foi conduzido para a Delegacia de Gaspar e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

No local, os agentes da fiscalização do Detran deram cumprimento a uma medida acautelatória de suspensão das atividades por irregularidade nas instalações da loja, a qual estava funcionando em local diverso do autorizado.

Essa é a 18ª etapa da operação “311” é uma ação de fiscalização de empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita.


Fonte: PCSC

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui