18.1 C
Timbó
segunda-feira, 27 de maio de 2024

Polícia Civil prende dois homens em Ascurra

Data:

Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril policiais civis da delegacia da comarca de Ascurra, coordenados pelo delegado Wesley Costa, com apoio das delegacias de Indaial e Timbó, e do Núcleo de Operações com Cães da cidade de Joinville, cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra.

- Publicidade -

Durante as buscas em um imóvel localizado na rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli foi encontrado um rifle calibre .22 e 75 munições de igual calibre. Um dos investigados foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito com numeração adulterada.

Em outro imóvel, na rua Virgílio Dalpiaz, foi encontrada uma certa quantia de maconha e balança de precisão. O investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No terceiro imóvel, na rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli, foi apreendida uma certa quantidade de drogas.

Os alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, principalmente na cidade de Ascurra.

Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário catarinense.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS através do 047-99793-6769 – SIGILO ABSOLUTO.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui