16.4 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Polícia cumpre mandado de busca em Ascurra e encontra armas e munição

Data:

No início da tarde desta terça-feira, 2 de julho, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel localizado no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra.

O alvo do mandado era investigado pelo crime de ameaça com uso de arma de fogo ou simulacro, praticado contra um morador da mesma região, em meados do mês de março do ano de 2024.

- Publicidade -

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, Dr. Wesley de Sousa Costa, representou ao poder judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço do investigado, para encontrar eventuais armas de fogo ilegais.

Na residência, a Polícia Civil localizou uma arma de fogo, uma espingarda calibre 28 GA, bem como de munições. Um homem foi preso em flagrante delito.

Ainda, foi encontrado o simulacro em tese utilizado para ameaçar a vítima. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante nesta delegacia, o preso foi colocado em liberdade mediante o pagamento de fiança, conforme previsão legal.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769 – SIGILO ABSOLUTO.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui