18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Polícia Militar investiga autores de furtos em Benedito Novo

Data:

A Polícia Militar de Benedito está investigando para identificar os autores de duas ocorrências de furtos que aconteceram na cidade na madrugada de quarta-feira, 3 de julho.

Conforme a Polícia Militar, dois suspeitos encapuzados, quebraram a porta de vidro de dois Postos de Combustível, utilizando uma pedra e furtaram uma certa quantia em dinheiro, de um estabelecimento foi furtado R$ 300 reais e do outro R$ 450 reais, além de uma mochila, cinco litros de bebida destilada, 72 carteiras de cigarro e 30 isqueiros.

- Publicidade -

Conforme a PM, os suspeitos chegaram com uma moto CG como tanque aberto, o que impossibilitou a identificação da cor e, através das imagens, não foi possível verificar a placa da moto.

Um terceiro posto de combustível, localizado em Doutor Pedrinho, também foi alvo dos criminosos, como mesmo “modus operandi”, jogando uma pedra para quebrar a porta, mas eles não obtiveram êxito no arrombamento.

Terceiro posto de combustível de Doutor Pedrinho, somente tentativa, não tiveram êxito, mas os mesmos moldes de arrombamento.

Foto – PMSC

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui