22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Polícia Civil recaptura foragido do sistema penitenciário na cidade de Apiúna

Data:

Polícia Civil recaptura foragido do sistema penitenciário na cidade de Apiúna

Foto: Divulgação/PC

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de março, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra realizou a recaptura de um foragido do sistema penitenciário catarinense na cidade de Apiúna, na rua Beco do Vicent, bairro Subida. 

O conduzido foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Rio do Sul e cumpria pena no sistema penitenciário local, tendo sido agraciado no final do ano de 2022 pelo benefício da saída temporária, no entanto, não retornou para o presídio. O preso ainda foi investigado por duas tentativas de homicídio e também pelo crime de estelionato, em tese, todos cometidos em Rio do Sul.

- Publicidade -

Durante a prisão, o homem se identificou com o nome de seu irmão e portava uma certa quantidade de drogas para consumo. Desse modo , foi lavrado contra ele o respectivo procedimento policial por esses dois crimes, falsa identidade e porte de droga para o consumo.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio do Sul – responsável pela execução penal do condenado.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui