15.1 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Polícia está prestes a esclarecer o crime da montanha em Rodeio

Data:

Polícia está prestes a esclarecer o crime da montanha em Rodeio
A vítima foi morta na madrugada de 22 de janeiro, quando foi agredida por assaltantes, dentro de su …

Thomas Erbacher

RODEIO ? Ocorrido na noite de 22 de janeiro, quando Werner Radatz foi agredido no interior de sua casa, no alto do Morro do Foguete, bairro Kaspereit, em Rodeio, o caso está prestes a ser desvendado, segundo o delegado Rudinei Henriques.

Werner foi agredido com pedras, recebendo ferimentos graves, principalmente na cabaça, vindo a morrer dez dias depois. A vítima foi encontrada pelo filho Vilmar. A perícia foi prejudicada, pois a PM atendeu a ocorrência, mas a Polícia Civil somente soube do fato quando a vítima morreu. Após diversas investigações, a Polícia chegou inclusive ao comprador da arma, que foi furtada durante o latrocínio, e este seria residente em Timbó. Através deste, foi descoberta a identidade dos vendedores.

- Publicidade -

Também foi levado um cachorro da vítima, que teria sido vendido na região do planalto. Seguindo todos os indícios, a Polícia Civil levantou o nome de dois suspeitos da autoria do crime, e um deles acabou sendo preso na última semana, quando estava residindo em Ponte Alta, no Norte do Estado, às margens da BR-116. J.C foi preso com base em um mandado judicial, que decretou sua prisão preventiva na comarca de Timbó. O suspeito já tem passagens anteriores pela polícia.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui