22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Policiais civis identificam e prendem assaltantes

Data:

Policiais civis identificam e prendem assaltantes
Assaltantes em Indaial e traficante em Timbó, são identificados e encaminhados ao Presídio …

INDAIAL – O Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil, de Indaial informou que, cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de Cristiano P., de 26 anos,  na tarde de sexta-feira, 11 de maio. Cristiano foi preso, em uma oficina mecânica localizada na cidade de Blumenau, onde trabalhava e morava, sendo acusado de ter participado de dois assaltos cometidos na cidade de Indaial, nos dias 23 de março e 12 de abril, passados.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime foi cometido contra um salão de beleza, onde Cristiano foi identificado pelas vítimas, como o autor mais violento entre os dois que cometeram o assalto, tendo agredido uma das vítimas com várias coronhadas de revólver na cabeça.
O segundo crime, foi o roubo cometido contra a residência de um empresário da cidade de Indaial, no dia 12 de abril. Da casa das vítimas, que fica às margens da Rodovia BR 470, no Rio Morto, foram levados vários objetos e dois veículos: um Astra e uma Pajero, que foram recuperados dias depois.
De acordo com o Setor de Investigação, Cristiano admitiu sua participação nos dois crimes, dando detalhes sobre seu envolvimento em cada um deles, sendo que um de seus comparsas no assalto, a residência do dia 12 de abril, chamado Everton G.de A, de 19 anos, já havia sido preso no dia seguinte ao roubo, quando foi flagrado na cidade de Ascurra, ao retornar para um dos veículos roubados das vítimas e abandonado naquela cidade, supostamente para buscar um dos carregadores de uma pistola, que também havia sido roubada e esquecida em cima do banco do veículo.
     Agora, as investigações continuam no sentido de identificar um terceiro elemento, comparsa de Cristiano, que participou junto com ele no assalto ao salão de beleza e que ainda não foi identificado. Está sendo apurado o envolvimento de outras pessoas nos dois crimes. A Polícia Civil destacou o empenho do delegado André Sant’anna Amarante e das policiais civis Cleunice e Gislene da Delegacia de Ascurra, que forneceram todos os subsídios necessários ao início das investigações, que levaram a identificação e prisão de Everton e Cristiano.

TIMBÓ 

- Publicidade -

A Polícia Militar de Timbó prendeu na sexta-feira, 11 de maio, um traficante portando 2 Kg de substância semelhante à maconha e seis micropontos de LSD. Segundo informações da 2ª Cia de PM de Timbó, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que um homem estaria vindo da cidade de Itajaí, conduzindo a motocicleta Honda CB/300 placas MGR-8669 de Timbó, com certa quantidade de entorpecente. A Agência de Inteligência de Timbó, realizou monitoramento durante toda a sexta-feira e por volta das 19h foi verificado que uma motocicleta com estas características, estava deslocando pela rua Fritz Lorenz em direção ao centro de Timbó, onde próximo ao Frigorífico Gessner foi realizada a abordagem.
A PM identificou o rapaz como Caio D. K. e após revista pessoal, foi localizado no interior da mochila, aproximadamente 2 Kg de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e seis micropontos de LSD.
A PM seguiu até a residência na rua Israel, onde foi localizada mais uma balança de precisão,  R$1.350,00 em espécie, um rolo de papel filme para embalar a droga, 25 gramas de substância semelhante à maconha já fracionada para venda, uma tábua de madeira e três facas utilizadas para fracionar a droga. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao rapaz e o mesmo conduzido à Delegacia, juntamente com todo o material apreendido, bem como a motocicleta Honda/CB300, utilizada para realizar o comércio de entorpecentes.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui