22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

PRF localiza 10 fuzis escondidos no tanque e lataria de carro que seguia para Blumenau

Data:

Fato ocorreu na BR-280, em Mafra

Policiais rodoviários federais apreenderam, por volta das 23h de segunda-feira, dia 26, 10 fuzis e 20 carregadores escondidos no tanque e na lataria de um automóvel na BR-280 em Mafra.

- Publicidade -


Durante fiscalização a um Jac/J3, placas do Paraná, o qual havia realizado ultrapassagem em local proibido na BR-280, os policiais notaram um forte cheiro de combustível vindo do interior do veículo.


Além disso, o teto do carro tinha um desnível acentuado. O motorista estava trêmulo e inquieto, e a passageira, também muito nervosa, não sabendo responder perguntas simples sobre a viagem.


Em busca veicular, a PRF encontrou dentro do tanque de combustíveis e também em um “fundo falso” no teto 10 fuzis calibre 556 desmontados e sem numeração, além de 20 carregadores do mesmo calibre.


O homem, de 37 anos, disse que receberia pagamento para transportar as armas de Foz do Iguaçu/PR até Blumenau/SC. Ele já tem passagens policiais por receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mafra, onde vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui