22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Quatro pessoas são detidas por embriaguez ao volante em Timbó e Indaial.

Data:

Quatro pessoas são detidas por embriaguez ao volante em Timbó e Indaial.
O motorista foi submetido ao teste de bafômetro. …

Thomas Erbacher

INDAIAL/TIMBÓ ? A Polícia Militar de Indaial abordou uma motocicleta Honda CG Titan, placa MGC-7718, de Indaial, que estava transitando em zigue-zague na noite de domingo, dia 28, na rua Engenheiro Emílio Odebrech, bairro das Nações, em Indaial. O veículo era conduzido por J.S.T, sendo que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 13,2 decigramas de álcool por litro de sangue. Diante do fato, foi dada voz de prisão a J.S.T e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante.

A viatura da Polícia Militar de Indaial abordou, no dia 27 de setembro, um veículo Monza, de Indaial, que havia colidido contra uma árvore, sendo que o motorista estava visivelmente embriagado. O mesmo foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 18 decigramas de álcool por litro de sangue. O veículo foi recolhido ao pátio municipal por estar com o licenciamento vencido. Já o motorista foi notificado e encaminhado à Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante pelo crime de trânsito.

- Publicidade -

Em Timbó, foi efetuada pela Polícia Militar, na noite de domingo, dia 28, a abordagem de veículos na avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade. Foram verificados 45 veículos, sendo um recolhido ao pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), devido ao motorista estar visivelmente embriagado. A.B, 33 anos, dirigia o veículo Gol, placas JWH-5190, de Timbó, e foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado que estava com 17 decigramas de álcool por litro de sangue. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Outro caso de embriaguez ao volante foi constatado na tarde de sábado, dia 27, quando a Polícia Militar de Timbó flagrou o motorista M.S transitando com o veículo Monza, placas AEM-6634, de Indaial, na rua Sete de Setembro, Centro da cidade, em visível estado de embriaguez. O suspeito fez arrastamento de pneus na via pública, sendo logo em seguida abordado. O mesmo foi notificado e o veículo removido ao pátio do Demutran. O motorista se negou a realizar o teste de bafômetro.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui