16.7 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Quatro veículos são arrombados em menos de uma hora em Timbó.

Data:

Quatro veículos são arrombados em menos de uma hora em Timbó.
A Polícia Militar de Timbó foi chamada na madrugada de sábado, dia 30. …

Thomas Erbacher

TIMBÓ/INDAIAL ? A Polícia Militar de Timbó foi chamada na madrugada de sábado, dia 30, para atender uma ocorrência de arrombamento em três veículos na rua Aristiliano Ramos, bairro Imigrantes, em Timbó. Ao chegar no local, os policiais constataram que foi arrombado o veículo Clio, do qual foi furtado de seu interior uma pasta contendo documentos. Além disso, foi arrombada uma caminhonete Saveiro, sendo levado um aparelho de som, e o terceiro veículo arrombado foi um Golf, do qual foi furtado um aparelho MP3, uma caixa de som e um módulo. Meia hora após a ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a mais um arrombamento em veículo, sendo que este ocorreu no Centro da cidade, onde foi violado o veículo Fiat Punto, do qual os ladrões levaram um aparelho de som. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Automóvel é furtado em garagem de residência.

- Publicidade -

A proprietária da caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, placas DZK-4333 de Campinas/SP, comunicou a Polícia Militar de Indaial, o furto do automóvel, na madrugada de sexta-feira, dia 29 de agosto. O veículo estava estacionado na garagem da residência da vítima, localizada na rua João José Jaques, bairro Estrada das Areias, em Indaial. Foram realizadas buscas e informado os órgãos de segurança da região, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Motocicleta é recuperada.

Também foi comunicado pelo proprietário L.C, na noite de 31 de agosto, o furto de sua motocicleta Yamaha XTZ 125, cor azul, placa MGG-4438, de Rio Negrinho, que aconteceu na rua Sete de Setembro, bairro Carijós, em Indaial. Após informações recebidas no local do furto, os policiais militares se deslocaram até uma rua transversal da rua Quinze de Novembro, e encontraram nos fundos de uma residência a moto escondida embaixo de uma lona. Um menor foi preso e confessou o furto da motocicleta, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis. A moto foi recolhida à delegacia para posteriormente, ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui