15.6 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Residências são alvo de furto em Rio dos Cedros

Data:

Residências são alvo de furto em Rio dos Cedros
De acordo com o levantamento da PM, 21 residências apresentaram sinais de arrombamento no loteament …

Foto: meramente ilustrativa

RIO DOS CEDROS – Uma série de arrombamentos e furtos em residências foram registrados na madrugada de quinta-feira, dia 30, no loteamento Canela, localidade de Alto Palmeiras, no município de Rio dos Cedros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) à redação do JMV, 21 casas apresentavam sinais de arrombamento, porém apenas quatro proprietários foram localizados para registro de Boletim de Ocorrência até o momento.

Nestas quatro casas, foram furtados dois geradores de energia, 2 lava-jatos, uma serra circular, alimentos diversos, um motor de barco e um Playstation 3.

- Publicidade -

Segundo o sargento da PM de Rio dos Cedros, Gabriel Francisco, muitas destas casas não possuem moradores fixos, pois estas são residências utilizadas no período de veraneio, o que impede que a guarnição possa realizar um levantamento geral do que foi furtado.

O caso segue sendo investigado e a PM pede para que os proprietários das residências deste loteamento entrem em contato para realização do Boletim de Ocorrência. 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui