16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Som alto termina em confusão em Timbó

Data:

Populares chegaram a investir contra os policiais que se defenderam com balas de borracha e spray de pimenta

Mais uma confusão por causa de som alto. O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 21, na Rua Cuiabá, bairro Capitais, em Timbó. De acordo com o relato dos policiais militares, algumas pessoas participavam de uma confraternização ouvindo som em volume acima do permitido pela lei. O 190 recebeu duas reclamações e uma viatura da PM foi até o local.
O morador da casa, um homem de 22 anos, em estado de embriaguez disse que não iria fazer nada, pois estava no seu direito. Em seguida apareceu uma mulher, de 20 anos , dizendo ser a proprietária do som. Os dois não acataram a ordem de desligar o som. Foi então que os policiais decidiram apreender o aparelho de som. Pessoas que rodeavam a guarnição, passaram a proferir ofensas para os policiais. O homem chegou a dizer que os policiais poderiam atirar e até mesmo matá-lo, mas que não iria obedecer. Já a mulher teve um surto e passou a gritar que o aparelho de som era dela e não poderia ser apreendido. Outro homem, de 27 anos, entrou na confusão masculino, também passou a ofender os policiais.

Os ânimos ficaram ainda mais exaltados e algumas pessoas avançaram contra os policiais, que revidaram com balas de borracha e spray de pimenta. Na sequência, objetos como um banco de madeira e paver de concreto foram arremessados contra os policiais e a viatura. Outro homem apareceu com uma faca em punho, sendo então efetuado mais um disparo. Os ânimos somente se acalmaram quando chegou reforço policial. A viatura sofreu danos na lataria. O aparelho de som foi de fato apreendido, da mesma forma a faca que foi usada para a ameaçar os policiais. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para as devidas providências

Fonte: Jornal Metas

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui