16.4 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Batata e Roger reúnem multidão em evento de pré-aliança

Data:

Uma multidão de mais de 1.600 pessoas lotou o salão paroquial da Comunidade Luterana, no bairro Encano Baixo, em Indaial, para ouvir o anúncio das pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores da aliança PP, MDB e PSDB, realizado no dia 28 de junho.

A chapa dos pré-candidatos a prefeito, Anderson Luz dos Santos, o Batata (PP), e vice-prefeito, Roger Knipers (MDB), recebeu várias manifestações de apoio entre os correligionários, lideranças estaduais, regionais e políticos tradicionais de Indaial.

- Publicidade -

Os ex-prefeitos Frederico João Hardt, mais conhecido como Lico Hardt, e Sérgio Almir dos Santos, o Serginho, reforçaram o time de apoio e fizeram pronunciamentos em favor dos pré-candidatos Batata e Roger, destacando a necessidade de renovação na administração municipal. O ex-prefeito Luiz Polidoro, recém-filiado ao PP, não pôde estar presente devido a um tratamento de saúde, mas enviou um familiar como representante.

Presenças marcantes incluíram o senador Esperidião Amin (PP), a ex-prefeita de Florianópolis e ex-deputada Federal Ângela Amin, o ex-senador Dalírio Beber (PSDB) e os deputados Estaduais Jerry Comper (secretário de Infraestrutura) e Antídio Lunelli (MDB).

Batata fez uma avaliação muito positiva do evento e disse que reunir uma multidão de pessoas, em plena sexta-feira à noite, mostra que as pessoas estão empenhadas no projeto de mudanças que a aliança vai propor na campanha eleitoral.

Agora, os partidos estão programando suas convenções municipais, quando devem homologar a coligação, a chapa majoritária e os 42 nomes que disputarão vagas no Legislativo. O MDB já marcou sua convenção para o dia 20 de julho, e o PP também já tem data agendada.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui