22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Buzzi busca alternativas eleitorais

Data:

ELEIÇÕES
Buzzi busca alternativas eleitorais

Evandro Loes

Foto: FOTO/ARQUIVO PESSOAL

O vereador Flávio Germano Buzzi (PSD/Timbó) está conversando com lideranças partidárias, em várias frentes, para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito, no pleito de 2024. Flávio fez parte da base de sustentação do prefeito Jorge Krüger (PP), na Câmara e almejava ter o apoio do chefe do Executivo na sucessão. No entanto, correntes mais tradicionais do PP defendem um nome ligado ao partido para a cabeça de chapa, o que levou Buzzi a buscar alternativas. Recentemente, fechou uma parceria com o PL, que tem um vereador na Câmara (vereador Carlos Adriano Krüger – Ito), formando um bloco político, que tem o objetivo de votar aliado em projetos de lei e apresentação de propostas.

Flávio vem participando de reuniões com o vereador Ito e também com o presidente do PL de Timbó, Jean Schütz, outro pré-candidato a prefeito. Não está descartada uma dobradinha Flávio e Jean nas eleições de 2024. Outra liderança procurada por Flávio, é o atual vice-prefeito Guilherme Voigt Junior – Tutti (PSDB), que também é pré-candidato a prefeito e quer o apoio do prefeito Jorge nas eleições.

- Publicidade -

Na semana passada, num gesto de apreço ao vice Tutti, Flávio o presenteou com uma camisa do Flamengo, time que ambos torcem e compartilham alegrias na vitória e tristeza nas derrotas. Tutti ainda não recebeu o sinal positivo de Jorge para sua eleição, estando na mesma condição de Buzzi, de não pertencer aos quadros do PP. Uma dobradinha Tutti e Flávio está no radar.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui