22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Fabrício confirma filiação ao Cidadanias

Data:

Fabrício confirma filiação ao Cidadanias

TIMBÓ – O vereador Fabrício Dalcastagné realiza um evento de filiação ao Cidadanias, no sábado, dia 14, às 14h, na Associação de Moradores do Bairro das Nações. A deputada federal, Carmen Zanotto, deve marcar presença e abonar a filiação do vereador, que foi o mais votado nas eleições de 2016. Fabrício é egresso do MDB, onde foi presidente e líder na Câmara. Renunciou à presidência do MDB, ainda no ano passado, alegando falta de apoio das lideranças locais.

Ao deixar o MDB, Fabrício flertou com o grupo político liderado pelo deputado Estadual Laércio Schuster Junior, que agora está se filiando ao Podemos.

- Publicidade -

Fabrício optou por não acompanhar o grupo, pois sua intenção é ser candidato a prefeito e no Podemos há outros nomes com a mesma disposição.

O Cidadanias não tem nomes para disputar a vereança, mas isso não preocupa Fabrício, que disse que defenderá uma bandeira de independência do futuro prefeito, sem o compromisso de distribuição de cargos em troca de apoio parlamentar. “Creio ser possível fazer uma política de enxugamento de cargos e demais despesas públicas, economizando recursos para investimentos na comunidade”, disse.

Fabrício revelou que estará aberto a conversações com outras legendas e seu eventual candidato a vice-prefeito poderá vir de outra sigla aliada. Fabrício convida toda a comunidade a participar do evento, que marcará uma nova fase na sua atuação política.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui