23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Jean diz que PSL e MDB estão certos

Data:

Jean diz que PSL e MDB estão certos

TIMBÓ – O pré-candidato do PSL de Timbó a prefeito, Jean Schütz, reafirmou, esta semana, que a união entre seu partido e o MDB está definida e só vai aguardar as convenções municipais, em junho, para ratificar a aliança. Isso não significa que as duas siglas não estejam abertas a composições e conversas que estão sendo realizadas nos bastidores. Se a configuração atual ficar intacta, o PSL indicará Jean para prefeito e o MDB indicará o nome para vice. Ainda não há definição por parte do MDB com relação a nomes.

Jean disse que o PSL e o MDB darão sequência, nos próximos meses, a um trabalho que já vinha sendo feito pelo seu partido, que se reunia em bairros da cidade com a comunidade. “Fizemos diversas reuniões comunitárias e daremos sequência antes e durante a campanha. Nossa meta é ouvir a comunidade e formatar um plano de governo para o município. Estamos confiantes que podemos ser uma alternativa viável, pois ambos os partidos possuem pessoas experientes no serviço público”, ressaltou Jean.

- Publicidade -

O pré-candidato a prefeito revelou que o PSL já tem 16 nomes para disputar cadeiras na Câmara de Vereadores, sendo que seis são mulheres. “Estamos sentindo uma participação ativa da mulher nesta fase pré-eleitoral e sabemos que elas representam a maioria do eleitorado, além de ser grande força de trabalho e chefes de família. A mulher precisa ocupar seu espaço e definir as políticas públicas da cidade”, defendeu Jean.

Jean disse que a campanha será ativa, com muitos debates e questionamentos, mas sem agressividade e com destaque para a apresentação de propostas para melhorar a cidade. “Todos queremos uma cidade cada vez melhor e é nessa linha que vamos trabalhar. Os debates serão importantes e serão enfatizados na campanha, mas sempre respeitando a ética e os demais postulantes”, concluiu.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui