22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Jorge assina filiação ao PL

Data:

RIO DOS CEDROS
Jorge assina filiação ao PL

Evandro Loes

Foto: FOTO/ARQUIVO PESSOAL

O prefeito de Rio dos Cedros, Jorge Stolf, assinou ficha de filiação ao PL, em evento partidário, realizado no dia 28 de novembro, em Florianópolis, com a presença do governador Jorginho Melo, que é presidente estadual da sigla. Lideranças de diversos municípios de Santa Catarina participaram do evento, que contou com filiações de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que poderão disputar as eleições municipais, no pleito marcado para outubro de 2024.

Jorge Stolf é uma importante conquista para o PL no Médio Vale do Itajaí, vindo egresso do PSDB. Está realizando uma gestão com muitas realizações na área de Infraestrutura, com destaque no setor de pavimentações. Jorge Stolf ainda não definiu se pretende disputar a reeleição, tendo seu atual vice-prefeito, Rafael Nones, como uma opção apoiado pelo próprio titular.

- Publicidade -

Em sua fala, no ato de filiação, o governador Jorginho Melo usou as seguintes palavras, para falar de Jorge Stolf: “Esse é tinhoso, é trabalhador, é dedicado, é corajoso. Muitos dizem que ele é positivo demais, mas eu adoro gente assim. O que não pode é ficar rechonchudo, sem fazer nada. Seja muito bem-vindo, conte comigo, conte com meu partido e com todas as lideranças que estão aqui”, disse Jorginho Melo.

O prefeito Jorge Stolf disse que a filiação nada muda no seu jeito de governar e se sente tranquilo com o apoio do governo Jorginho Melo, com quem pretende desenvolver excelentes parcerias, que devem resultar em mais obras para a comunidade riocedrense.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui