23.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Jorginho Mello filia ao PL a ex-primeira-dama Elaine Pickler

Data:

A filiação foi realizada em Florianópolis e contou com a presença do ex-prefeito, ex-deputado e pré-candidato a Prefeito de Indaial, Laércio Schuster.

Na tarde de quarta-feira, 13 de março, o Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, filiou ao PL a ex-primeira-dama de Indaial, Elaine Pickler. A filiação foi realizada em Florianópolis e contou com a presença do ex-prefeito, exdeputado e pré-candidato a Prefeito de Indaial, Laércio Schuster.

- Publicidade -

Elaine se filiou ao PL a convite de Jorginho Mello, que enfatizou sua determinação pessoal em incentivar a participação da mulher na política, principalmente nas chapas majoritárias. O governador citou o exemplo da vice-governadora Marilisa Boehm, que tem sido atuante e trabalhado lado a lado com ele para atender as demandas dos catarinenses. A ex-primeira-dama agradeceu o convite do governador para ingressar no PL e destacou o papel de Michelle Bolsonaro no cenário nacional, ao lado de Jair Bolsonaro, como um incentivo para o seu engajamento ainda maior na política indaialense.

Jorginho aproveitou também a oportunidade para convidar Elaine a estar na chapa majoritária nas próximas eleições em Indaial, como candidata a vice-prefeita. A ex-primeira-dama disse que seu nome está à disposição do partido para ajudar o PL e o pré-candidato a prefeito Laércio Schuster. Durante o encontro, Laércio destacou o caráter extraordinário de Elaine Pickler e a sua sensibilidade com todas as pessoas, em especial as mais vulneráveis. Disse ainda que o ingresso da ex-primeira-dama ao PL é mais um incentivo para que as mulheres participem da política em busca de um Brasil que resgate os valores cristãos, da pátria e da família.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui