24.4 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Novo realiza evento com pré-candidatos

Data:

Novo realiza evento com pré-candidatos

Evandro Loes/JMV

O Partido Novo reuniu, no dia 2 de maio, no Parque Hotel Timbó, o pré-candidato a governador, Odair Tramontin e os pré-candidatos a deputado Federal, Gilson Marques (reeleição) e Leandro Sabino (estadual). O evento principal foi uma palestra do deputado Gilson Marques, que fez uma espécie de prestação de contas de sua atuação parlamentar e falou sobre a situação política nacional, destacando as dificuldades de se ter implementadas mudanças estruturais no país, devido às forças políticas que representam setores corporativistas e regionais.

- Publicidade -

Gilson disse que a mudança estrutural do país, com segurança e durabilidade, precisará de muitos anos de luta por parte das pessoas que querem um Brasil livre de amarras que impedem o desenvolvimento econômico, paz e segurança para todos. Para o deputado Gilson e o Novo, o maior programa social é o país criar as condições para que cada cidadão possa desenvolver todas as suas potencialidades humanas, seja como trabalhador de uma empresa, profissional liberal, artista ou empreendedor. Um cidadão produtivo garante seu sustento e a produção de riqueza para toda a nação e é isso que o Partido Novo defende com seus oito representantes, em Brasília.

O pré-candidato a governador, o promotor de Justiça, Odair Tramontin, também fez uso da palavra e dirigiu uma mensagem aos presentes, falando sobre a importância da eleição deste ano, alertando que é fundamental o eleitor continuar perseverante em um projeto de mudança de postura por parte dos políticos em geral. Leandro Sabino, que é publicitário e pré-candidato a deputado estadual, em sua mensagem, disse que o Novo vai oferecer candidaturas a deputado estadual em todas as regiões de Santa Catarina, plantando a semente de uma nova forma de governar o estado e a postura do parlamento regional.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui