14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

NOVO traz Dallagnol a Timbó

Data:

EVENTO
NOVO traz Dallagnol a Timbó

Evandro Loes

Foto: FOTO/ARQUIVO PESSOAL

O ex-procurador da Justiça Federal do Paraná, Deltan Dallagnol, acompanhado pelo deputado Federal, Gilson Marques (NOVO/SC), participa de uma reunião-almoço, amanhã, dia 2 de dezembro, das 11 às 14h, no Restaurante do Clube de Caça e Tiro Frederico Donner, localizado no bairro das Capitais, em Timbó.

O evento é promovido pelo Partido NOVO, que é presidido, em Timbó, por João Victor Loes. Os ingressos, com direito a almoço, estão sendo vendidos ao preço de R$ 35,00 e podem ser reservados através do site do partido, ou no local do evento. Deltan é uma das lideranças mais notáveis do NOVO, tendo sido eleito deputado federal com a maior votação no Paraná, em 2022, mas acabou tendo sua eleição anulada por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

- Publicidade -

Deltan Dallagnol ganhou projeção nacional, durante a Operação Lava Jato, que culminou com a prisão de vários integrantes dos antigos governos do PT, incluindo o então ex-presidente, agora atual, Luiz Inácio Lula da Silva. Um dos momentos marcantes, protagonizados por Dallagnol, foi uma entrevista à imprensa, onde o então procurador apresentou um power point, tendo a imagem do ex-presidente Lula ao centro, com setas indicando as ligações deste com todo o esquema de corrupção descoberto na Lava Jato. 

Posteriormente, Lula teve suas condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal, que considerou o foro de Curitiba impróprio para o julgamento da ação contra Lula, além de considerar o ex-juiz, Sérgio Moro (atual senador da República), como suspeito.

Deltan deve explanar toda esta questão e assuntos atuais em sua fala aos presentes, no evento de amanhã. Gilson Marques também fará uma explanação do atual momento político nacional.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui