17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Partido Liberal da região reunido em Timbó

Data:

Lideranças do Partido Liberal (PL) do Médio Vale do Itajaí reuniram-se na noite de ontem, dia 4 de julho, no salão do Clube Caça e Tiro Frederico Donner, no bairro das Capitais, para receber a deputada Federal Caroline de Toni. Recentemente, Caroline assumiu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, uma das comissões mais importantes na tramitação de projetos.

Ela foi a deputada Federal mais votada nas eleições de 2022, com um total de 196 mil votos, e é uma voz atuante da direita nacional, vigilante com relação ao governo do presidente Lula (PT).

- Publicidade -

Durante o encontro, Caroline de Toni discutiu com os correligionários do PL regional a situação nacional e as perspectivas eleitorais para o pleito municipal de 2024. Ela enfatizou a importância de a direita continuar sua luta e conquistar o maior espaço possível nas prefeituras e legislativos municipais, para promover a mudança necessária em todos os níveis no Brasil. A deputada foi recepcionada pelo presidente do PL de Timbó, Jean Schütz, e pelo pré-candidato a prefeito de Timbó, Flávio Germano Buzzi, além de outras lideranças do partido na região. Entre os presentes estavam também os prefeitos de Indaial, André Moser, e Rio dos Cedros, Jorge Stolf.

Caroline de Toni está em seu segundo mandato, sendo eleita pela primeira vez em 2018, o mesmo ano em que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi eleito com ampla margem de votos em Santa Catarina. (Foto da campanha de 2018/redes sociais da deputada).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui