29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Paulinha aceita convite de Renata Abreu para assumir a presidência estadual do Podemos

Data:

A confirmação veio após uma reunião com a coordenação do partido e a presidente nacional, a deputada federal por São Paulo Renata Abreu

A deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, aceitou o convite para assumir a presidência do Podemos em Santa Catarina. A confirmação veio após uma reunião com a coordenação do partido e a presidente nacional, a deputada federal por São Paulo Renata Abreu.

- Publicidade -

Paulinha informou que já vinha sendo sondada pela sigla para ocupar o cargo. Ela destacou que vai avançar no processo de fortalecimento do partido e que aceitou o convite em razão da relação que tem com a presidente nacional.


“Uma mulher que tem uma atuação brilhante e que é referência na representatividade feminina, uma pauta que sempre defendi. Faremos um trabalho de construção partidária, com respeito e compromisso com Santa Catarina”, afirmou Paulinha.


A deputada catarinense foi reeleita deputada estadual pelo Podemos em 2022, somando quase 60 mil votos. Além disso, Paulinha também ocupa o cargo de 1ª secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.


Durante a tarde, os três deputados estaduais da sigla em Santa Catarina participaram de uma reunião: Paulinha, Camilo Martins e Lucas Neves. O Coordenador Nacional do Podemos, Adriano Stefanni, também esteve no gabinete da deputada Paulinha participando da agenda.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui