16.4 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

PL de Timbó participa de manifestação em São Paulo

Data:

O presidente do Partido Liberal (PL) de Timbó, o advogado Jean Schütz, juntamente com correligionários e amigos, participou no domingo, dia 25 de fevereiro, da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo.


Em entrevista após o evento, Jean Schütz, enfatizou que “Bolsonaro demonstrou ser um líder carismático junto ao povo. Mesmo estando fora da presidência, ele conseguiu reunir cerca de um milhão de pessoas de todo o país para transmitir sua mensagem”.

- Publicidade -


De acordo com Schütz, “embora a contagem oficial mencionasse aproximadamente 750 mil participantes, isso não levou em consideração as ruas adjacentes, que estavam lotadas. Naquele momento, vários policiais e bombeiros me disseram que foi a maior manifestação que já viram e poderia ter chegado a um milhão de pessoas. Foi um momento histórico”.


O presidente do PL de Timbó também relatou que “nosso governador, Jorginho Mello, senador, e vários deputados de Santa Catarina estiveram presentes, manifestando apoio e interagindo com seus eleitores durante o evento”.
Schütz observou que, em seus discursos, “Bolsonaro foi cuidadoso ao pedir a anistia dos presos desde o dia 8 de janeiro. Ele entende que não se trata de terroristas, embora possam ser responsáveis por vandalismo, mas não por crimes graves como aqueles. Tanto ele quanto a ex-primeira dama Michele emocionaram a todos várias vezes. Os demais manifestantes também foram contundentes. Silas Malafaia inspirou a multidão. Não foi registrada nenhuma ocorrência criminal durante toda a manifestação”.


O presidente do PL de Timbó afirmou ainda que “a pauta era clara: exigimos liberdade de expressão, não aceitamos mais ser perseguidos por nossas posições políticas e somos oposição ao atual governo de esquerda”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui