16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Plano 1000: parcelas devem ser pagas em abril

Data:

Plano 1000: parcelas devem ser pagas em abril

Foto: Divulgação

O presidente do PL de Timbó, advogado Jean Schütz juntamente com o vereador do partido, Carlos Adriano Krüger (Ito) e o suplente de vereador, Flávio Ribeiro, informaram ao JMV que nesta semana estiveram em reunião com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Estener Soratto Jr. que é deputado Estadual do PL, que se licenciou do mandato na Assembleia Legislativa e aceitou o convite do governador Jorginho Mello (PL).

Na reunião, os timboenses foram informados que até abril deve começar a ser retomado o pagamento do Plano 1000. “Para Timbó serão feitos os pagamentos das parcelas das obras de pavimentação das ruas: Silésia, no bairro Araponguinhas e Augusto Brandt, no bairro Pomeranos e também das obras de construção do Centro Clínico no Hospital e Maternidade Oase, que abrigará os serviços da Associação Renal Vida”.

- Publicidade -

O presidente do PL de Timbó afirma que de acordo com a garantia do secretário da Casa Civil esses pagamentos das parcelas em aberto deverão acontecer já em abril e que somente estão paradas de acordo com um decreto que o próprio ex-governador Carlos Moisés lançou na data de 28 de dezembro. “Essas informações o vereador Ito estará explanando com mais detalhes na sessão da Câmara de Vereadores da próxima semana”.

Na oportunidade também conversamos com o deputado Estadual do PL, Carlos Humberto da cidade de Balneário Camboriú que está construindo a Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico, que visa debater ações para a universalização do serviço que hoje atende pouco mais de 25% dos catarinenses. “Solicitamos apoio para o deputado para dar início a esse projeto de saneamento básico tão sonhado na nossa cidade de Timbó”.



Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui