30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito sugere pedido de cassação

Data:

Prefeito sugere pedido de cassação

Evandro Loes/JMV

O prefeito de Timbó, Jorge Krüger (PP), sugeriu à Câmara de Vereadores, em ofício de resposta a questionamentos, a instauração de um processo de quebra de decoro parlamentar contra o vereador da oposição, Carlos Adriano Krüger, o Ito (PL). A sugestão veio ao final de oito páginas de respostas a um requerimento do vereador, que questionou os gastos com alimentação e viagens de atletas da Fundação Municipal de Esportes. Em uma de suas manifestações, Ito fez duras críticas pela não prestação de contas e chegou a sugerir que poderia haver improbidade na questão. O presidente do PL de Timbó, advogado Jean Schütz, em visita ao JMV, na tarde de ontem, dia 17, disse que acompanha o desenrolar da questão, mas acredita que o assunto ficará apenas nas disputas de versões entre Executivo e Legislativo.

Jean disse que Ito é um vereador independente e tem como foco a fiscalização dos atos públicos e não se conforma quando as respostas a seus requerimentos são evasivas. Para Jean, o relacionamento do PL com a administração do prefeito Jorge Krüger é positiva, mas não de alinhamento político. “Temos uma boa relação e estamos ajudando a canalizar recursos ao município com nossos representantes em Florianópolis e Brasília. Já visitamos o prefeito Jorge e conversamos sobre as necessidades do município para fazermos força juntos”, disse Jean.

- Publicidade -

Sobre a relação do vereador de seu partido e o prefeito Jorge, Jean acredita que o assunto é a defesa de posições de cada lado e deve ficar no confronto de palavras e versões. “Acredito que na democracia é comum os questionamentos e as críticas”, concluiu Jean.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui