22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

PSC apresenta pré-candidatos

Data:

PSC apresenta pré-candidatos

Clarice Graupe Daronco / JMV

Alguns dos pré-candidatos do partido em entrevista ao JMV
Foto: Clarice Graupe Daronco / JMV
Alguns dos pré-candidatos do partido em entrevista ao JMV

TIMBÓ – Faltando menos de sete meses para as eleições de 2020, os grupos políticos já movimentam-se a fim de preparar seus candidatos e candidatas para a corrida eleitoral. Muitos nomes como pré-candidatos tanto a vereador como a majoritária estão sendo apresentados. Nesta semana o Partido Social Cristão (PSC) de Timbó esteve na redação do JMV, apresentando alguns dos seus pré-candidatos a vereadores, inclusive um nome para a majoritária.

Entre os pré-candidatos à vaga de vereadores estão: Isabel Maria Beber (professora); Edson Bona (professor); Jair da Silva (pastor da Igreja Quadrangular); Adriana Claudino (Agente Comunitária de Saúde); Ismael Maas (dono da Farmácia Maas); Leunilda Diniz (costureira); Gabriela Colombo (representante dos Jovens) e Moises Francisco Rosa (operário).

- Publicidade -

Segundo o presidente do Partido em Timbó, Edson Bona, o PSC tem como ideologia atuar de forma legítima e pacífica sem atacar, mas sim construir em conjunto. “O PSC existe em Timbó desde 2017, após algumas mudanças na diretoria e com mais de 50 filiados este será o primeiro ano que o partido está colocando nomes à disposição para concorrer às eleições municipais”, observa Bona ao adiantar que quem tiver interesse em se filiar em um partido político o prazo é até o dia 4 de abril.

O pré-candidato a majoritária, David Henkels, que trabalha como guia Turístico do município, e é proprietário de Agência de Turismo, afirma que o partido está aberto para negociações com partido maiores. “A bandeira do PSC é o ‘ser humano em primeiro lugar’ e pela valorização da família”, destaca Henkels ao relatar que a principal proposta do PSC é de fortalecer o turismo, tornando a terceira economia de Timbó. “A primeira economia é a Indústria e a segunda o Comércio, temos que trabalhar para que o Turismo seja a terceira, lembrando que investir em Saúde, Educação, Segurança e Saneamento é uma obrigação de todos os governos”.

Jair da Silva, que é vice-presidente do partido, adianta que o PSC de Timbó conta com o total apoio do deputado Estadual do PSC, Jair Miotto. “Inclusive na manhã de quinta-feira, dia 5 de março, estivemos reunidos com o deputado em seu gabinete em Florianópolis”.

Isabel, que é secretária do partido, juntamente com Adriana Claudino comentam que o grupo considera a família como a principal estrutura da relação humana. “O PSC não é um partido religioso, e nem está ligado a nenhuma religião, ao contrário, o cristianismo não descrimina, não exclui e não segrega”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui