18.3 C
Timbó
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Regularize seu título de eleitor

Data:

O Cartório Eleitoral de Timbó informa que, dia 8 de maio, termina o prazo para fazer o primeiro título, transferir ou regularizar a situação eleitoral. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. No sábado, dia 4 de maio, haverá plantão de atendimento das 9 horas às 13 horas. Nos três últimos dias do prazo final, 6, 7 e 8 de maio, o atendimento será das 9 às 1 horas.

As vagas são limitadas e o atendimento é somente com agendamento. Não deixe para a última hora.

- Publicidade -

Eleitor que já tem biometria coletada pode fazer tudo online, pelo site do TRE-SC, como transferência/alteração de dados através do site: https://www.tre-sc.jus.br/servicos-eleitorais/atendimento-online-menu. O eleitor também pode verificar a situação do título pelo aplicativo e-Título.

Para fazer o primeiro título e no caso do eleitor que não tem a biometria coletada, deve ser agendado o atendimento presencial. Agendamento pelo 0800-647-3888 (13h às 19h) ou no site https://apps.tre-sc.jus.br/agendamento-eleitoral-internet/ 

Quem tiver interesse em se candidatar a mesário voluntário pode realizar o cadastro no portal do mesário: https://www.tre-sc.jus.br/servicos-eleitorais/mesarios/mesarios-informacoes  

Os documentos necessários para o título de eleitor são: documento oficial com foto e comprovante de residência. Para rapazes que completam 19 anos neste ano, apresentar documento militar. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Fonte: Cartório Eleitoral de Timbó.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui