17 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Pedágio da AMA arrecada mais de R$ 4 mil

Data:

Com o intuito de arrecadar recursos para custear os gastos da sede os integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA) de Rio dos Cedros realizou no sábado, dia 6 de abril, o pedágio solidário. O evento, conforme a presidente da Associação Luiza Perini, foi um sucesso. “Mais de 25 pessoas participaram ajudando no pedágio, tivemos a participação especial do Projeto Sorriso de Timbó. As pessoas paravam para tirar dúvidas sobre autismo, tiramos dúvidas, conversamos, foi ótimo e classificamos o pedágio como um sucesso. No total, foram arrecadados R$ 4.640,70”.

Conforme Luiza, “o valor será revertido para custear os gastos da sede, como a conta da água e luz. Além de custear as despesas com as consultas. Ou seja, buscando ter um contrato com uma clínica que presta serviços exclusivos para o autista e com isso ter um preço mais acessível”.

- Publicidade -

A presidente esclareceu que, entre os profissionais, há destaque para uma psicóloga que seja especialista em atender pacientes com autismo, a Terapia Ocupacional e também uma fonoaudióloga.

A AMA estará realizando outra ação como foco no Abril Azul. Na data de 25 de abril acontece a palestra com Junior Alves, profissional formado em Administração em Marketing, graduação em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, pós-graduado em Gestão Escolar, pós-graduado em Neuropsicopedagogia, pós-graduado em Neuromarketing e formação em Personal Profissional Coach. A palestra acontece no Unions Clube, localizado na rua Ceará, às 19 horas. Importante salientar que em todos os eventos a entrada é gratuita.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui