17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Categoria Feminina abre os jogos do Torneio de Verão de Indaial

Data:

Futsal
Categoria Feminina abre os jogos do Torneio de Verão de Indaial

Foto: Divulgação PMI

A bola rolou oficialmente para a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial na noite de quinta-feira, dia 12, no Ginásio Sérgio Luiz Petters. A primeira categoria a entrar em quadra é a adulto federado feminino que teve dois jogos em disputa. No total oito equipes estão na disputa nesta categoria.

Além das duas partidas que movimentaram o primeiro dia de competição o grande público presente também foi destaque, mais de 600 pessoas passaram na casa do futsal Indaialense.

- Publicidade -

O Prefeito André Moser (PSDB) fez questão de estar presente na abertura da categoria adulto feminino valorizando o empenho dos dirigentes e atletas em participar do evento. ¨O futebol feminino no país está em grande evolução e não é diferente no Brasil, acreditamos na categoria e por isso inovamos trazendo para dentro do Torneio¨ finalizou Moser.

Para o Diretor/Presidente Ademir Packer a retomada da competição após a Covid-19 não deixou de ser um desafio para a Fundação Municipal de Esportes, ¨é um recomeço, sempre existe uma grande expectativa, trabalhamos muito para chegar esse momento e até o dia 04 de fevereiro vamos fazer não apenas jogos de futsal, mas sim um show para quem vier para Indaial¨.

Representando a Câmara de Vereadores de Indaial o Vice-Presidente Vereador Diogo Pinho (Podemos) falou da importância da competição para a Cidade de Indaial, destacando a visibilidade nacional com a vinda de grandes atletas e até equipes nacionais para o munícipio como também a movimentação econômica no comércio, restaurantes e rede hoteleira.


Jogos
?

Na bola rolando os dois jogos foram movimentados de alto nível técnico, na primeira partida a equipe da FME Indaial/ANGF venceu o Avaí Sul-Americana pelo placar de 03 x 02.

O jogo de fundo foi de muito equilíbrio, a equipe Amigas FC venceu o SAFF – Serra Alta Futsal/São Bento do Sul pelo placar de 2 x 1. Veja as partidas que movimentam a rodada desta sexta:

19h – HFort/Sorvetes Bonatti/Molecka´s x Fanáticas F.C
20h – E.C.Ceppli/Gol da Sorte x FME Ilhota/Marcílio Divas

A entrada no Ginásio Sérgio Luiz Petters é gratuita na categoria adulto feminino federados.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui