16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Partido dos Trabalhadores comemora 44 anos de fundação

Data:

“O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu seus filiados e simpatizantes, no dia 13 de abril, para comemorar seus 44 anos de luta e compromisso com a justiça social e a democracia. O evento, realizado na Associação dos Moradores do Bairro das Nações, foi marcado por momentos de reflexão, apresentação de pré-candidaturas e uma calorosa confraternização”. As informações foram repassadas à redação do Jornal do Médio Vale (JMV), pelo professor Caleb Clarindo, que colocou seu nome como pré-candidato para a vaga de prefeito, pelo partido.

Em nota, o professor explica que “entre os destaques das celebrações, três pontos se destacaram como de grande importância tanto para o partido quanto para o cenário político municipal, o aniversário de 44 anos do PT, lembrando que desde sua fundação, o partido tem sido uma voz ativa na luta por igualdade, justiça e inclusão social; a apresentação das pré-candidaturas do partido para as próximas eleições e a confraternização como fortalecimento do partido”.

- Publicidade -

Clarindo afirma que “o aniversário de 44 anos do Partido dos Trabalhadores foi mais do que uma simples celebração; foi um momento de renovação de compromissos, de inspiração para o futuro e de reafirmação dos valores que norteiam sua trajetória”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui