16.4 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Polícia Civil prende dois investigados pelo crime de homicídio em Ascurra

Data:

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio das Delegacias de Indaial e Timbó e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Blumenau, deu cumprimento nesta segunda-feira (06) a dois mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de dois homens, suspeitos da prática do crime de homicídio qualificado.

A investigação de homicídio iniciou no dia 11 em março, quando um homem, morador do estado do Paraná – que estaria morando no município há três dias – foi alvejado por um disparo de arma de fogo e foi a óbito antes mesmo do atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

- Publicidade -

As diligências e oitivas realizadas pela Polícia Civil apontaram a autoria para os dois investigados, moradores das cidades de Apiúna e Ibirama. Com base no conjunto de elementos apurados, foi representado pelo Delegado Wesley de Sousa Costa, ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos conduzidos, sendo o pleito referendado pelo Ministério Público, tendo sido as prisões decretadas no dia 30 de abril de 2024.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Ibirama, no bairro Areado e Guaramirim – tendo em vista que um dos alvos estava naquela cidade dirigindo um caminhão no momento em que foi localizado pelas equipes policiais. Os investigados ficarão presos temporariamente por 30 dias. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense, ficando assim à disposição do juízo Criminal da Comarca de Ascurra.
Fonte: PCSC

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui