17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Polícia Militar em ação

Data:

A Polícia Militar (PM) de Timbó enviou um relatório das atividades realizadas entre os dias 13 e 19 de junho de 2024. Segundo as informações, além das ocorrências de rotina atendidas pela PM, foram realizadas rondas nas escolas do município, fiscalização de apenados, barreiras policiais e abordagens aleatórias a veículos e pessoas em atitude suspeita.

No que diz respeito ao trânsito, seis condutores foram autuados por escapamento alterado, 15 veículos foram removidos ao pátio conveniado e 12 documentos foram retidos para regularização dos veículos. Quanto aos crimes e contravenções, foram efetuadas duas prisões: uma por tráfico de drogas e outra por ameaça no âmbito da violência doméstica. Também ocorreu a apreensão de um adolescente por ameaça com arma branca. Além disso, foram lavrados seis termos circunstanciados: dois por posse de drogas, um por desobediência, um por perturbação, um por direção perigosa de veículo em via pública e um por permitir que pessoa não habilitada dirigisse veículo automotor.

- Publicidade -

A PM realizou ainda, no dia 20 de junho, uma palestra para idosos no município de Benedito Novo, cujo tema foi a violência contra o idoso. Durante o encontro, foram abordados diversos temas relacionados, com exemplos e esclarecimento de dúvidas dos presentes. O evento teve aproximadamente 100 participantes e ocorreu no Salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Benedito Novo.

Outra palestra, sobre o tema Ordem Pública, foi realizada no dia 19 de junho nos municípios de Benedito Novo e Doutor Pedrinho, com o objetivo de esclarecer sobre a função constitucional da PM. Participaram como ouvintes os prefeitos, vereadores, funcionários do município e comunidade em geral.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui