20.8 C
Timbó
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Tenente Bruno Zimmermann Ventura é o novo comandante dos Bombeiros em Timbó

Data:

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira – 26 de abril.

- Publicidade -

A passagem de comando do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Timbó, aconteceu nesta sexta-feira, 26 de abril. O novo comandante, 1º Tenente Bruno Zimmermann Ventura, substituiu o Major Rodolfo Silveira Rodrigues. 

O evento contou com a entrega do Diploma Amigo do CBMS. Receberam a homenagem Tarcísio Bertoldi engenheiro aposentado da Prefeitura Municipal de Timbó e Arrabel Antonieta Lenzi Murara, Prefeita de Benedito Novo. Ambos agraciados em razão dos serviços prestados, contribuindo de forma moral e material ao CBMSC.

Aconteceu também a assinatura do termo de autorização de construção do Heliponto, no terreno pertencente ao CBMSC. O heliponto será de fundamental importância para a população Timboense e segurança das equipes de socorro. 

Ao final, foi realizada ainda uma homenagem ao Major BM Rodolfo Silveira Rodrigues pelos excelentes serviços prestados. Na oportunidade, o Major recebeu um troféu entregue por seus familiares e o Tenente-Coronel Mateus Muniz Corradini, comandante do 3º BBM, agradeceu os comandantes substituído e substituto, desejando sucesso a ambos em suas novas missões.

Sobre o novo comandante.

O 1° Tenente Bruno Zimmermann Ventura, natural de Florianópolis, foi promovido ao posto atual em 25 de novembro de 2020. Nascido em novembro de 1987, comandou o 3° pelotão da 1ª companhia em Florianópolis, e foi chefe do Centro de Infraestrutura da Divisão de Tecnologia da Informação.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui