20.8 C
Timbó
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Colunas

Ex-primeira dama deIndaial se filia ao PSDB

A ex-primeira dama de Indaial, Elaine Pickler, anunciou, esta semana, que recebeu convite, e aceitou, para retornar ao PSDB, partido ao qual esteve filiada, junto com seu ex-esposo, o atual prefeito André Moser, por mais de 10 anos. Elaine teve uma passagem relâmpago pelo PL, a convite do ex-deputado Estadual e ex-pré-candidato a prefeito de Indaial, Laércio Schuster Junior, que foi afastado do projeto do PL, ao lado de Elaine, por determinação do governador Jorginho Melo.

A partir de uma intervenção estadual no PL de Indaial, impetrada pelo governador e presidente da sigla, Jorginho Melo, quem dará as cartas no Partido é o prefeito André Moser. Este já anunciou a expulsão de Laércio da pré-candidatura. Elaine usou suas redes sociais, na semana passada, para anunciar sua desfiliação e fez ataques a Moser, dizendo-se duplamente traída. Nas postagens da semana passada e esta, Elaine disse que não vai desistir de Indaial.

- Publicidade -

Agora, Elaine é considerada pré-candidata do PSDB a prefeita e ainda não se sabe o destino político de Laércio, que esta semana, apagou todas as postagens relacionadas ao PL em suas redes sociais. Laércio está em viagem de lua de mel, após assinar proclamas de casamento com a empresária indaialense, Gabrielle Amorim.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui