22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Colunas

Jorge Krüger decide apoiar Tutti

O vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt, popular Tutti, foi o nome escolhido pelo prefeito Jorge Krüger (PP), para apoiar como pré-candidato à sua sucessão, nas eleições de outubro. Em um acordo entre Jorge e Tutti, o atual vice-prefeito, que foi filiado ao PSDB por 33 anos, aceitou o convite para integrar os quadros do PP, cumprindo, assim, a promessa de Krüger de apoiar um nome do seu partido para dar continuidade ao projeto em desenvolvimento pelas lideranças do Partido. Tutti teve o apoio das lideranças do PSDB para a migração partidária e poderá ter o apoio dos tucanos, em eventual coligação.

Jorge destacou que Tutti é uma liderança que demonstrou fidelidade, empenho e compromisso com a comunidade em toda a sua trajetória política. Ele foi vereador em três legislaturas, presidiu a Câmara de Vereadores e foi eleito vice-prefeito no segundo mandato de Jorge Krüger. “Tutti vem acompanhando os trabalhos da administração e está preparado para dar continuidade ao nosso projeto de governo”, destacou o prefeito Jorge Krüger.

- Publicidade -

Tutti aguardava a decisão do prefeito Jorge Krüger, que é presidente do PP de Timbó, sobre quem apoiaria nas eleições. Após o convite para filiação ao PP, Tutti se reuniu com as lideranças do PSDB e expôs seu desejo de ser candidato a prefeito e a importância de ter o apoio do atual prefeito. Tutti destacou que os tucanos o liberaram para a mudança partidária e acredita que estarão juntos nas eleições.

O agora pré-candidato a prefeito pelo PP, Guilherme Voigt, deverá ser homologado na convenção partidária, que acontecerá no período regulamentar, devendo buscar alianças para formar a chapa majoritária e a nominata de candidatos a vereador.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui