22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Colunas

Juvêncio pode ser vice de Buzzi

O ex-prefeito de Timbó, Juvêncio Slomp, filiado ao Partido da Renovação Democrática (PRD), recém-criado, após fusão entre o PTB e o Patriotas, está sendo cotado para voltar ao cenário político, podendo concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa do pré-candidato do PL, Flávio Germano Buzzi. Juvêncio esteve cotado para liderar uma chapa majoritária, mas descartou concorrer ao cargo de prefeito, devido a seus compromissos profissionais e familiares. No entanto, a possibilidade de concorrer a vice-prefeito ainda está aberta.

Recentemente, os líderes do PL de Timbó, presidente Jean Schütz e o pré-candidato a prefeito pelo PL, vereador Flávio Germano Buzzi, estiveram reunidos com a direção do PRD, que teve sua Comissão Provisória instalada em Timbó, sob a presidência da advogada Fabiana Siega. Os partidos já alinharam a intenção de aliança para as eleições municipais deste ano e o PRD está entre os partidos a coligarem com o PL, que estão mapeados para compor a vice-prefeito. É neste contexto que o ex-prefeito Juvêncio ganha força.

- Publicidade -

Juvêncio Slomp é empresário do ramo automotivo, foi vereador, prefeito e concorreu a deputado estadual, com expressivas votações, nas décadas de 80 e 90. Sempre manteve forte atuação no esporte, incluindo em seu currículo a liderança da Comissão Municipal de Esportes (CME), quando Timbó conquistou o terceiro lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina, no ano de 1984.

Juvêncio deve comunicar sua disposição de concorrer à presidente do PRD, Fabiana Siega. A eventual candidatura de Juvêncio na chapa do PL, com a liderança de Flávio Buzzi, poderá reunir experiência política e amplo conhecimento das bases populares de Timbó. Outros partidos estão conversando com o PL e podem apresentar nomes para compor a chapa majoritária.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui