22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Colunas

PL anuncia pré-candidatura de Flávio Buzzi a prefeito

O presidente do PL de Timbó, advogado Jean Schütz, anunciou, oficialmente, a filiação e pré-candidatura do vereador Flávio Germano Buzzi a prefeito de Timbó, em evento realizado com a presença do governador Jorginho Mello e outras lideranças políticas, em Florianópolis. Buzzi aproveitou a janela partidária para migrar do PSD para o PL, sigla com a qual vinha estreitando relações há vários meses, incluindo a formação de um bloco parlamentar na Câmara de Vereadores, composta pelo PL-PSD-MDB.


Jean esteve no ato de filiação de Flávio Buzzi e abonou a ficha de filiação, juntamente com o governador Jorginho Mello, que é presidente estadual da legenda. Buzzi deverá ser confirmado, na convenção partidária, ainda a ser marcada, o candidato a prefeito, representando o governador Jorginho Mello e o ex-presidente Jair Bolsonaro. A partir de agora, o Partido deve ampliar seus movimentos para compor a chapa de vereadores, formatar um plano de governo e abrir espaço para eventuais alianças.

- Publicidade -


Flávio Buzzi é advogado, vereador em primeira legislatura, presidiu a Câmara de Vereadores, em 2022, em mandato tampão, foi o responsável pela elaboração do projeto de adequação legislativa no processo de implantação da tecnologia de internet 5G, autor da Lei do censo do autismo e transparência dos serviços para a comunidade na gestão pública. Optou pela filiação ao PL por convite do presidente do partido municipal e por comungar com a defesa da família, pátria e liberdade, tendo sempre Deus acima de tudo.


Flávio também enfatiza que conquistou, nas demais esferas de governo, emendas parlamentares no valor de R$ 3,7 milhões. Seus deslocamentos a Florianópolis e Brasília sempre foram custeados com recursos próprios. “Me sinto preparado para ajudar a Timbó do futuro, garantindo o desenvolvimento sustentável da nossa cidade e qualidade de vida para quem vive aqui. Timbó tem potencial para muito mais e acredito que posso colocar a cidade nesse caminho”, concluiu Flávio.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui