16.7 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Copa Vale do Handebol movimenta Indaial

Data:

Copa Vale do Handebol movimenta Indaial
Certame largou no sábado (17), no Pame, com 32 partidas e oito escolas já classificadas para a 2ª …

Cleiton Baumann

INDAIAL – A realização de 32 jogos, entre 18 escolas locais, marcou a 1ª etapa da Copa Vale do Handebol, sábado (17) no Pame, em Indaial. Os colégios Metropolitano, Mário Bonessi, Frederico Hardt, Colégio Municipal, Leopoldo Simão, Marcus Rauh, Raulino Horn e Gustavo Barroso classificaram-se para a 2ª fase . Já as demais escolas terão nova chance na Copa Indaial neste sábado, 24, no mesmo local, simultaneamente às competições do naipe feminino. Ao fim da disputas, os melhores em quadra farão parte da seleção do campeonato.
“Uma competição escolar deste tamanho só é possível graças a ajuda de muitas pessoas”, afirma Milton Bergamaschi, coordenador técnico do Vale do Handebol. “Além da colaboração dos professores e diretores de cada escola, a prefeitura municipal, através da Fundação de Esportes e a Secretaria de Educação, está sendo grande parceira do evento”, finaliza.
Quem quiser conferir todos resultados, tabelas, detalhes técnicos e fotos basta acessar o site www.valedohandebol.com.br .

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui